sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fernanda de Oliveira

12 comentários:

  1. Bom mesmo é ir a luta com DETERMINAÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER com PAIXÃO.
    PERDER com Classe e VENCER com OUSADIA, pois o triunfo pertence a quem se ATREVE e a VIDA é muito para ser Insignificante.
    Eu faço e abuso da FELICIDADE e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas MÃOS DAQUELES que tem CORAGEM de sonhar, correr o RISCO de VIVER SEUS SONHOS."

    Coragem..Coragem..Coragem.... é não buscar desculpas para ser FELIZ !!!!!!!!!

    Charles Chaplin

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!
    Te adoro muito..
    Quero ver seus blushes e seu batom rosa "claro" rsrsrs... bjs Verônica

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaa...ficou lindo seu blogggggg
    uahuahauaha
    te adorooodepois entra lá no meu....hehhehehe
    Agora a onde é ter blog..rsrsr

    bjsssssssssssssssssssssss muitas saudadesssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga o recado acima é meu..kkkk
    bjs saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Amigas e amigos agradeço todo o carinho! VÊronica vc é minha amiga linda obrigada por tudo amiga!Raquel vc também é linda obrigada por ser minha amiga! Junior rarara Buxexuda não né e vc sabe q não! rsrsr
    Mãe te amo vc é linda ! obrigada por estar sempre do meu lado! te amo! bjus a todos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga tudo bem? seu blog é lindíssimo parabéns bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá..fui te procurar no meu orkut e cadê? Me excluiu..eu add denovo hein..bjo! :)

    ResponderExcluir
  8. Ola td bem? Gostei mt do seu blog e perfil..
    Mas falta colokr mais coisas né? ^^ rs
    Caso queira me add no face aureliosales@bol.com.br

    ResponderExcluir